sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Envergonho-me por todos vocês,bando de hipócritas.
Quantas faces vocês tem?
Quanto vocês fazem por status?
Sinto vergonha e nojo por ter nas veias o mesmo sangue,por pertencer a mesma raça.
HIPÓCRITAS,digo e repito,e grito,deixo a fúria tomar conta de mim.
Olho pra vocês com repulsa,com pena.
Todo esse dinheiro não vale nada pra mim,NADA.
Vocês humilham,vocês recriminam,vocês esnobam por achar que são maiores,pelo dinheiro que carregam no bolso.
Vocês esqueceram de suas origens? Esqueceram de onde vieram?
Anos atrás todos vocês foram pobres.
E se fossem vocês naquele bar pedindo dinheiro para a passagem?
E se o olhar de total insignificância e desprezo tivesse sido pra vocês?
E se VOCÊS fossem os humilhados?
Vocês falam tanto em caridade,meus senhores e senhoras
Falam tanto em humildade,meus queridos senhores e senhoras,
mas cadê? Cadê a humildade e a caridade vindas de vocês?
Todos tem tanto conforto,vocês que não sabem o que é o inferno das ruas pq mal andam por elas. Vocês que tem toda comodidade falam em caridade só pra aparecer.
Gastam mil,dois mil em uma mesa na qual nem sentam-se para comer.
Carrego a vergonha de pertencer a essa tua raça.
Carrego a vergonha de pertencer a essa família.
Já foram no salão?
já fizeram as unhas?
já colocaram a melhor roupa?
Vossas cascas são tão belas,meus senhores  e senhoras.
Agora sentem-se na mesa e falem das caridades que vocês fizeram.
Olho para vocês,sangue do meu sangue,e sinto vergonha de possuir o mesmo sobrenome.
Vocês tornaram-se cegos,esqueceram de onde vieram.
Sem mais,sinto por criaturas como vocês,desprezo total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário