quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Rabiscos na parede,na mesa branca,
na bolsa,na blusa,na louça.
Desenho em tudo o que for sem cor,
desenho em tudo que estiver sem graça,
desenho no meu quarto inteiro,só não desenho no resto da casa,
meu acesso é restrito,
minha criatividade não é bem vinda nas paredes da sala,
por isso,sinto-me bem no meu quarto,
ele tem exatamente a minha cara.
O meu quarto sou eu,as quatro paredes sou eu,
as fotos sou eu,os patins,as telas,as cores,os livros,as flores,as bolsas,as roupas sujas,as roupas limpas,o computador,as músicas,os recortes de papel,sou eu sou eu sou eu.
No meu quarto é onde tudo flui,
é onde eu materializo minhas idéias.
No meu quarto eu sou livre,
no meu quarto a minha criatividade é livre.
Uma noite dessas eu sonhei que o mundo era igual ao meu quarto. Foi louco,porém mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário