domingo, 6 de fevereiro de 2011


Descobri tão cedo o mistério mais complexo da vida
senti em meu pobre peito um grande sentimento tornar-se ferida
desde então o que antes era um arco-íris passou a ser névoa,chuva...solidão
uma grande tempestade de dor perfura calmamente o meu coração.
Culpa eu não tive,foi apenas o meu tom desafinado que não combinou com o teu
foi apenas o meu ser desajeitado que no fim endoideceu
eu já não sabia se eu era eu
eu já não sabia se estava sofrendo mutações para adaptar-me as tuas cores.
Descobri tão cedo o mistério...
descobri tão cedo a dor...
descobri tanto de mim com esse estranho amor.
Agora,aproveito o tempo para organizar a bagunça que ficou
já limpei e coloquei formol nas boas memórias,já desinfetei as marcas e as coisas sujas dessa nossa história,já fui em busca de mim...já me encontrei,agora,só falta o mais difícil...reanimar meu coração e me perdoar pelo quanto errei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário