terça-feira, 8 de março de 2011

Saiam átomos que não são meus.
Saiam células que não são minhas,
não as quero mais aqui.
O que faço?
Por Deus,o que faço para tirar teus restos de mim?
Há vestígios de ti pela minha face,olhos,seios e pernas
há vestígios de ti em minha língua,em meu nariz,em meus pulmões
há vestígios de ti em tudo o que é meu,em tudo o que eu toco,e vejo,e gosto,e desgosto.
Saiam,eu ordeno.
Quero que saiam todos os teus átomos dos meus,
pois já não há mais sentido nessa união.
Já me lavaste de ti,e então?
Pq eu,somente eu,permaneço assim?
Pq em meu corpo as tuas células ainda permanecem casadas com as minhas?
pq?
lava-me,leva todos os teus rastros de meu corpo,de minh’alma
leva,como levaste os meus de ti.
Ah,se eu nunca tivesse misturado meus átomos com os teus,minhas células com as tuas,
essa vontade que sinto em minha alma,coração,mente,seios,pernas,braços,olhos e cada um de meus órgãos,não existiria.
Ah,se eu não tivesse...
nada disso existiria,nada de necessidade,nada de dor,nada de ausência de calor
nada de células e átomos
nada de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário